FUNDOS DE REESTRUTURAÇÃO E REVITALIZAR

FUNDO DE REESTRUTURAÇÃO
EMPRESARIAL

O Fundo de Reestruturação Empresarial destina-se à aquisição de empresas em dificuldades financeiras, mas com modelos de negócio sustentáveis e com potencial de crescimento e desenvolvimento, com o objectivo de aumentar o valor de recuperação através da implementação de um processo de reestruturação.

 

FUNDO
AQUARIUS

O Fundo Aquarius destina-se à aquisição de empresas sobreendividadas com activos imobiliários (incluindo terrenos de utilização rural) e turísticos, com o objectivo de aumentar o valor de recuperação através da implementação de um processo de reestruturação.

FUNDO
REVITALIZAR CENTRO

O Fundo Revitalizar Centro destina-se à injecção de liquidez em Pequenas e Médias Empresas com modelos de negócio sustentáveis, potencial de crescimento e projectos viáveis de inovação e/ou modernização. O capital do Fundo tem origem em fundos comunitários (FINOVA) e nos principais bancos portugueses.

 

 

FUNDO
COMETA

O Fundo Cometa tem por objectivo o investimento ou aquisição de instrumentos de capital próprio e/ou de instrumentos de capital alheio, nomeadamente em empresas que necessitem de reestruturação operacional ou financeira.